quarta-feira, 13 de maio de 2020

Casaquinho de bebe em trico com receita

trico da vanda


 Leninha Monteiro‎A TURMA DO TRICÔ
28 de junho ·
Então, a partir da receita do site que deixei no post...fiz um e depois fiz esse como eu queria (mais ou menos), com o mesmo número de pontos da receita dela, mas a linha do ombro, eu fiz maior..com 4 pts...então meu início ficou assim 4pts (transpasse) 5M (frente) 4m (da linha do ombro) 9M (costas) 4M (ombro) 5m(frente) e 4 pts do transpasse...fui fazendo como a receita..então me perdi na questão da divisão, no meu ficou assim, quando as COSTAS completaram 29 pts, eu parei de aumentar como manda na receita e passei a aumentar só por dentro da linha (antes o aumento é feito pra fora do marcador, e depois disso, passo a aumentar pra dentro do espaço entre os marcadores), então, quando as mangas completaram 26 pts, fiz a divisão...mas isso é só pra vcs terem uma idéia...esse pontinho que usei, vi num conjunto de bebê no Drops https://www.garnstudio.com/pattern.php?id=8503&cid=28ela é free...tem além do gorro, sapatinho e casaco, na barrinha das mangas, eu fiz uma barra inglesa, de um jeito que vi no ig diferente ( D) em M, A) 1T, 1M)...bem, eu gostei, assim que me aventurar no tamanho de bebê, eu compartilho com todas!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo recadinho! bj