sexta-feira, 16 de junho de 2017


Casaco de trico infanti









38 comentários:

  1. Olá Vanda, boa noite!
    Lindo blog, adorei esse casaco cinza, uma pena que não tem receita.
    Já seguindo aqui e quando der vá conhecer o meu cantinho também.
    Um ótimo domingo pra você. Sucesso!
    Bjos,
    Lauren
    http://aprendendocommamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lauren tudo bem? Boa tarde, obrigada pelo elogio, esse casaco é muito lindo e fácil também acredito que dá para fazer só no olhometro rs Com certeza vou visitar seu blog bj

      Excluir
  2. Lindo seu casaquinho fácil de fazer a minha dúvida está só na parte da frente gostaria de saber se você lembra se aquantidade depontos é menos do que deveria ser, ou seja se atrás nas costas tem 100. na frente direita por exemplo coloca metade ou menos? ou seja 50 pontos ou menos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria Aparecida não fiz este casaquinho, mas quando faço blusa aberta é metade mais coloco mais 5 pontos de borda entendeu? bj

      Excluir
  3. lindo teu casaquinho, quero fazer para minha neta, três anos. Qual é o numero das agulhas ? e a marca da lá..Obrigada bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei lindo o casaquinho, mas não tenho a receita não fui eu quem fêz.Tenta tirar as medidas por uma blusinha dela, dá certo! bj

      Excluir
  4. Respostas
    1. Não tenho a receita mas dá para fazer muito parecido só olhando!

      Excluir
  5. Onde encontro a receita deste casquinho

    ResponderExcluir
  6. Amei o casaco! Tentarei fazer para minha neta de 7 anos!

    ResponderExcluir
  7. Faz sim também gosto muito do casaco !!!

    ResponderExcluir
  8. L

    Lindo o casaco amei, vou fazer para a minha neta e bisneta.Obrigada pelo blog.

    ResponderExcluir
  9. Maravilhoso seu trabalho,adoro fazer tricô,quero acompanhar seus trabalhos

    ResponderExcluir
  10. Peças maravilhosas em tricô. Tem algum lugar onde se possa encomendar, pois eu não tenho vocação para esses trabalhos. Admiro muito quem faz!!

    ResponderExcluir
  11. Sinto falta das receitas. Não sei te ser apenas olhando o modelo

    ResponderExcluir
  12. Sinto falta das receitas. Não sei tecer olhando o modelo.

    ResponderExcluir
  13. Não tenho a receita postei só para se inspirar

    ResponderExcluir
  14. Yo lo ise para mi nieta muy hermodo

    ResponderExcluir
  15. Podes me enviar o gráfico deste casaco tamanho 6 anos? Tenho que pagar algum valor?

    ResponderExcluir
  16. Lindo o cinza mais não consigo fazer sem a quantidade de pontos

    ResponderExcluir
  17. Eu faço medindo por uma outra peça ou por centímetros da pra fazer

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo recadinho! bj