terça-feira, 13 de agosto de 2019

Gola de trico da Fernanda

trico da vanda



Olá!

Esse final de julho e início de agosto a minha irmã Juliana e a Letícia vieram visitar a família no Brasil. Elas moram e trabalham na China.


Então, de presente para elas eu fiz umas golinhas quentinhas porque elas vão morar mais pra perto de Beijim que é mais frio que o lugar onde elas moravam.

A primeira é essa.

Golinha em brioche com uma só corEssa gola eu fiz usando o fio Urbano da Círculo e agulha circular 9mm.

Montei 90 pontos, usando a montagem "Chinese Waitress Cast on" e trabalhei em ponto brioche em agulha circular, até ter 30cm e arrematei usando o "Chinese Waitress Cast off".

Rapidinho, lindo e quentinho.

Para fazer o brioche em agulha circular, eu me inspirei no vídeo abaixo:
Brioche in rounds

Nos próximos posts vou colocar as outras golas.

Divirtam-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo recadinho! bj