quinta-feira, 30 de maio de 2019

Muito Chateada

Gostaria de entender porque no Brasil funciona desse jeito, voce tem seus deveres e direitos nenhum, comprei uma passagem de avião para Foz do Iguaçu pela empresa www.submarino.com.br/viagens
 em Fevereiro e a empresa Avianca estava quase falida e mesmo assim eles me venderam a passagem, agora um empurra para o outro pelo que sei  a agencia que me vendeu é que tem que resolver , já paguei todas as prestações, liguei no www.santander.com.br perguntei se poderia parar de pagar porque nem operando em Guarulhos eles não estão, cancelei minha passagem achando que devolveriam minha passagem, e nada quero viajar em Outubro porque eles não me encaixam em outra companhia para cumprir o prometido eu paguei direito e não levei. sempre acreditei que existem pessoas boas, mas depois dessa essas pessoas de empresa só pessam no dinheiro não atende telefone, voce manda email eles voltam como pode uma empresa desse tipo pode atuar no mercado deveria ter alguma coisa a ser feita.
aproveitam de nossa ignorancia que a maioria do povo nem sabe o que fazer como eu, e vou reclamar com quem? eles falam acessa o site consumidor sabe o que eles falam?




Prezada Sra. Vanda, bom dia!

Cumpre esclarecer que as alterações nas reservas aéreas ocorreram devido a descontinuidade dos voos operados pela companhia aérea Avianca Brasil. Em virtude do caos aéreo em todo o país após a descontinuidade de muitos itinerários, nossos canais de atendimento podem ficar, momentaneamente, congestionados.

Hoje o sistema aéreo brasileiro está operando com a sua capacidade reduzida, a CVC/SV, mantendo o compromisso com nossos clientes, não está medindo esforços para reacomodar e acolher nossos clientes em suas viagens. Sabemos que temos problemas pontuais em algumas origens, mas no todo, nossos clientes estão sendo atendidos, mesmo diante desse cenário complicado para a aviação brasileira.

É importante ressaltar também que embarques até o dia 08/05/2019 estão sendo tratados com prioridade junto ao cliente no sentido de efetuar a reacomodação o mais rápido possível e, em último caso, orientar o passageiro a comparecer com antecedência mínima de 04 horas antes do check-in. É um momento atípico onde estamos unindo forças para atender todos os anseios dos envolvidos e que a viagem seja realizada sem maiores transtornos.

Embarques a partir de 08/05/2019, que é o seu caso, tem uma perspectiva mais positiva para a resolução da reacomodação sem maiores transtornos. Ocorre que no dia 07/05/2019 ocorrerá a venda pública (leilão) de ativos da companhia Avianca Brasil (Ocean Air) e, neste caso, a empresa ou as empresas que arrematarem esses ativos junto aos aeroportos brasileiros assumirão os procedimentos e terão a responsabilidade sobre as passagens aéreas já vendidas e sobre as rotas adquiridas. De modo que, em nosso entendimento, a maior parte das dificuldades enfrentadas até agora serão sanadas rapidamente, a partir do próximo dia 07, já que as adquirentes terão a obrigação jurídica de embarcar todos os passageiros futuros.

Para maiores informações, por gentileza, acesse ao nosso portal na internet junto ao comunicado e orientações de voos da Avianca Brasil:

https://www.submarinoviagens.com.br/voos-avianca-brasil

Em caso de dúvidas ou demais esclarecimentos, estamos à disposição.

Telefone do SAC: 11 3003-2989.
Nosso horário de atendimento é da segunda à sexta-feira das 9h às 21h e aos sábados, domingos e feriados das 10h às 16h.


A Submarino Viagens aproveita o ensejo para manifestar os votos da mais elevada estima e consideração.

Cordialmente,
Submarino Viagens
 Tudo papo furado o meu dinheiro que é bom nada, quero meu dinheiro ou passagem válida não falsa

Muito triste por isso o Brasil está como está os pobres pagam tudo direitinho e não tem direitos

Muito indiginada!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo recadinho! bj