domingo, 3 de fevereiro de 2019

Cardigã infantil em trico

trico da vanda




Cardigã InfantilDESCRIÇÃO
Material:
2 novelos Círculo Mais Bebê cor 3334 (Tulipa);
Agulha para tricô Círculo nº 3 e 4;
Agulha para tapeçaria Círculo;
4 botões.
Tamanho:
5 anos
23 de Abril de 2018
COMPARTILHE Cardigã InfantilDESCRIÇÃO
Material:
2 novelos Círculo Mais Bebê cor 3334 (Tulipa);
Agulha para tricô Círculo nº 3 e 4;
Agulha para tapeçaria Círculo;
4 botões.
Tamanho:
5 anos
VER GRÁFICOS
IMPRIMIR RECEITA
EXECUÇÃO
Abreviaturas:
p.: ponto, pts.: pontos, rep..: repetição, carr.: carreira, tric.: tricote ou tricotar, ag.: agulha, v.: vezes, aum. – aumente, rem. – rematar, diag. – diagrama, m.: meia, t.: tricô.
Ponto utilizado no tricô: barra 1/1: siga o diag. 1, ponto fantasia (A): siga o diag. 2.
Amostra: Um quadrado de 10cm em p. fantasia (A) na ag. nº 4 = 18 pts. x 24 carr.
Execução:
Transfira os moldes para o papel vegetal para usar como referência na execução da peça. Observe as setas no esquema de medidas com a indicação do sentido do trabalho.
Cardigã:
Tric. a peça frentes e costas de uma só vez, iniciando pela barra. Use o fio Mais Bebê na cor rosa e monte 100 pts. na ag. nº 3 e tric. em p. de barra 1/1 por 2cm. Mude para a ag. nº 4 e prossiga a peça no p. fantasia (A) acompanhando o diag.2 e os pts. de rep.. À 26cm de comprimento desde o inicio trab. as cavas (14cm), divida o trabalho e tric. cada lado separadamente no p. fantasia (A) do seguinte modo: 27 pts. (frente direita), 46 (costas) e 27 pts. (frente esquerda). Costas – Sobre os 46 pts. tric. no p. fantasia (A) até completar 40cm de comprimento desde o inicio. Rem. todos os pts. da ag.. Frente direita – Sobre os 27 pts. tric. no p. fantasia (A). À 34cm de comprimento desde o inicio do trabalho para o decote rem. do lado direito da peça 7 pts. (1 v.), totalizando na ag. 20 pts.. À 40cm de comprimento desde o inicio rem. todos os pts.. Frente esquerda – Igual à direita invertendo o lado dos arremates. Reserve a peça. Manga – Use o fio Mais Bebê na cor rosa e monte 31 pts. na ag. nº 3 e tric. em p. de barra 1/1 por 3cm. Ao tric. a última carr. em p. de barra 1/1 aum. alternadamente 5 pts., totalizando na carr. 36 pts. Mude para a ag. nº 4 e prossiga a peça no p. fantasia (A) acompanhando o diag.2 e os pts. de rep. aum. de cada lado a cada 6 carr. 1 p. 7 (v.), totalizando na carr. 50 pts.. À 22cm de comprimento desde o inicio rem. a peça. Faça a outra manga igual e reserve-as. Montagem e acabamento – Use a ag. de tapeçaria e o fio Mais Bebê na cor rosa e feche os ombros (11cm). Feche as mangas e costure-as ao redor das cavas. Pregue os botões da pala da frente direita, sendo o 1ª à 7cm de distancia da borda inferior, para os próximos 3 botões espaçamento de (11cm) entre cada um deles. Abotoe entre os pts. da pala esquerda. Gola – Use o fio Mais Bebê na cor rosa levante ao redor do decote 70 pts. na ag. nº 3 e tric. em p. de barra 1/1 por 2cm. Rem. todos os pts. da ag.
Esta receita está no site da Circulol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo recadinho! bj