segunda-feira, 23 de julho de 2012

VESTIDO DE TRICO

                                        VESTIDO DE TRICÔ

Olá, meninas, sabado dia 21.07.2012 foi o casamento do meu filho caçula, e como ele iria casar no frio e em uma chacara no interior fiquei preocupada com o frio e resolvi fazer um vestido de tricô  com a  linha anne, e fiquei pensando será que fica legal um vestido de festa de tricô? será que dá? mas dá,  confesso que desisti várias vezes, o meu tamanho é xxg então voces imaginam  um vestido longo com a agulha n°3 sou meio louca mesmo, mas fui tricotando e tricontando e levei 5 meses para fazer.
Nem acreditei quando estava pronto, mostrei para o meu filho e ele disse ah mãe tinha que ter uma gola ou um xale pra completar, então corri na loja de lã na sexta-feira e fiz o xale prata da cor do sapato.








Meu netinho foi o noivinho

8 comentários:

  1. linda acabei de ser seguidora de seu blog ta, adorei aqui, que gostoso e te add no facebook e sou sua seguidora agora, se quiser faça o mesmo com o meu blog ta linda eu tenho um conj de banheiro feito em barbante cru com a flor Dalia, vou aprimorar esse conjunto, contornando em ponto baixo na cor verde, eu estava pensando, tenho esse conjunto de banheiro ja postado blog, pois foi feito ano passado, e esta tambem no picasa assim que terminar amiga o aprimoramento vou postar la no blog ta para vc ver e me dizer o que achou rs bjao de sua nova seguidora Regina

    ResponderExcluir
  2. Linda demais esse vestido, adorei seu blog e seus trabalhos são lindos, parabéns bjs. e um lindo dia!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Katia que bom que gostou, obrigada, tenha um lindo dia também! bj

    ResponderExcluir
  4. Olá Vanda tudo bom. Me desculpe ter trocado o crédito da receita, mas o blog de onde retirei a receita não havia mencionado nada sobre você. Já fiz as mudanças na receita. Super parabéns pelo seu trabalho é incrível, eu tenho preguiça de fazer meias na agulha 3 imagina um vestido de festa. Poxa. O resultado ficou ótimo. Um ótimo final de semana! Beijão.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Daísma, tudo bem, fiquei feliz que tenha gostado de minhas peças, já estou indo visitar seu blog! bj

    ResponderExcluir
  6. Vanda, adorei este vestido, ficou muito bem em voce. Queria ver mais detalhes.
    abracos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ril tudo bem? Obrigada, Eu também gostei do resultado se vc quizer fazer um eu te explico como foi feito. Fiz primeiro a saia e depois a blusa e costurei vc quer fazer um? bj

      Excluir

Obrigada pela visita e pelo recadinho! bj