quarta-feira, 11 de maio de 2011

Blusinha de trico

5 comentários:

  1. Que graça.
    Postei lá no blog uma vídeo-aula de tear.Espero sua visita e comentário.Bjs
    http://www.youtube.com/watch?v=TwRJF5FIfJM

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanda, lindos seus trabalhos, post pra gente aqui a receita desta linda blusinha, e tb eu queria saber se vc tem receita de blusinhas de
    bebê com botões no ombro, são bem praticas pra vestir no bebê. Obrigada.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rosaria, Eu faço essas blusinhas meio que sem receita tenho uma de medida de quando meus meninos eram bebes. A prõxima que eu fizer vou anotar tudo e te aviso tudo bem? As de botões eu nunca fiz vou fazer uma e porto aqui bj

      Excluir
  3. oi vanda amiga gostaria muito que voçe me passa-se as receitas estou aprendendo
    trico e peças para bebe e bom mais fácil de se fazer eu amei seus trabalhos espero um dia chegar a fazer trabalhos lindos como os seus bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo bem? Então tenho no blog na saída de maternidade tenho a receita de um casaquinho de bebe muito fácil de fazer olha lá e depois me fala! bj

      Excluir

Obrigada pela visita e pelo recadinho! bj