quinta-feira, 25 de abril de 2013

capinha de bebe com capuz




12 comentários:

  1. Olá, seria possivel vc enviar a receita dessa capinha. Agradecida. Meu e-mail é: regina.torres@uol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, seria possivel vc enviar a receita dessa capinha. Agradecida. Meu e-mail é: map_anjos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, boa noite - seus trabahos são lindos! Você poderia me passar a receita desta capinha meu email: dandanraf@hotmail.com - Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Olá, adorei essa capa, seria possível me enviar a receita. Desde já agradeço, meu email é: cprmartin@bol.com.br
    Beijos. Claudia

    ResponderExcluir
  5. A tempos estou procurando uma capinha para bebê. Seria possível me passar a receita? Ficarei muito grata. Meu e-mail é magasuleiman@gmail.com. Bjusss

    ResponderExcluir
  6. Olá tudo bem? estou enviando para seu email mas tem a receita na capinha beje aqui no blog! bj

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela capinha você pode me mandar a receita da capinha meu email nlbertole@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Nanci tudo bem? já enviei no seu email mas fiz com a receita da capinha beje ak do blog! bj

      Excluir
  8. gostaria de ter a receita dessa capinha, vc poderia envia-la para mim? mri.com@hotmail.com ....
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marilda tudo bem? já te enviei no email bj

      Excluir

Obrigada pela visita e pelo recadinho! bj