quinta-feira, 2 de março de 2017

casaquinho de bebe em trico


































7 comentários:

  1. ApdD! Ficou lindo Parabéns.. já fez a doação? Quem ganhar. Vai ficar feliz ,,,bnk

    ResponderExcluir
  2. Amém! Que Bom que gostou, ainda não doei porque estou terminando outro! Bj

    ResponderExcluir
  3. Miguxinha Vanda, parabéns seus trabalhos são lindos! Gostaria de te pedir se possível que você postassw algumas receitas de pontos para casaquinhos de bebê, pois eu também os faço para doarem para meus irmãozinhos menos favorecidos. Deus te abençoe. Beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
  4. Olá Luzi tudo bem? vou postar sim eu já tenho alguns pontos é só você olhar em pontos de trico, tem uns pontos legais lá, é muito bom doar fico feliz que também faça isso rs bj

    ResponderExcluir
  5. adorei esse conjunto faço trico demais ainda mais para bebe é a primeira vez que te encontrei parabéns

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. olá Heloisa voce é muito gentil, voce já está me seguindo? se não estiver é só clicar em seguir do lado direito no inicio da página. Obrigada bj

      Excluir

Obrigada pela visita e pelo recadinho! bj