sábado, 7 de maio de 2016

Pipoca doce tipo Pipoqueiro

Ingredientes:

1( xícara de café) de milho

1( xícara de café )de açúcar




1/2( xícara de café) de água

1/2(xícara de café) de óleo

1( colher de sopa) de corante vermelho

1 (colher de sopa) de leite de coco ( gente eu não coloquei porque no momento não tinha)

eu coloquei corante liquido mas acredito que possa colocar em pó 

é só testar

Modo de fazer:

Misture todos os ingredientes e coloque em uma panela grande

e continue a balançar a panela para aqueles que não tem a panela 

de pipocas e assim que estourar vai estar igual do pipoqueiro

Espero que gostem

4 comentários:

  1. Vou lá fazer depois te falo Kkkk bjo Dely

    ResponderExcluir
  2. Ola Vanda! Neste fim de semana conheci seu blog, amei.Adoro fazer trico e gostei muito da blusinha de bebe que voce postou em 21/02/2013.Uma rosa com alguns pontos em oitinho. Quero fazer uma para minha neta de um ano ,será que você pode me dar a receita? Meu email é merciarmagalhaes@yahoo.com.br.Parabéns pelo blog .Ah! Quanto a pipoca adorei .Você já conhece a pipoca com leite ninho? É uma delicia .Abraços Mércia Magalhães

    ResponderExcluir
  3. Olá Mercia tudo bem?
    Fico feliz que tenha gostado do blog, já te enviei um email bj

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo recadinho! bj