domingo, 19 de julho de 2015

capinha de trico com capuz


6 comentários:

  1. Quero também a receita dessa capinha de tricô. Por favor tem como mandá-la para mim? Obrigada.
    ANY
    anybraga@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Any vou te mandar um email bj

    ResponderExcluir
  3. Olá, teria como você me mandar a receita dessa capa e até que tamanho ela veste. No email dsorte@hotmail.com. Muito Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Olá, teria como você me mandar a receita dessa capa e até que tamanho ela veste. No email dsorte@hotmail.com. Muito Obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga teria como vc me enviar a receita desta capa...Luciana.olhodegata@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga teria como vc me enviar a receita desta capa...Luciana.olhodegata@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo recadinho! bj